06 setembro 2005

Aiiiiiiii...

Ando com uma preguiça de dar medo... me sinto muito cansada.
Neste último fim de semana praticamente não saímos de casa. O Sandro com o pé torcido, eu com um início de gripe e o sol brilhando lá fora... Como a vida é injusta... :-)
Não melhorei da gripe e estou trabalhando assim mesmo, com febre, um pouco de dor de ouvido e aquela dor no corpo que é de matar... desanima mesmo.
Pelo menos está tendo coisa para fazer aqui no trabalho, porque ficar naquele marasmo me deixava com muito tempo livre para pensar no que eu queria fazer ao invés de estar aqui. Sonhar com o impossível é chato e frustrante. É melhor deixar para lá e aproveitar o tempo com coisas mais úteis.
O trabalho que estou fazendo é chato pra caramba mas eu sabia que um dia isto ia acontecer, então estava meio que preparada. Vamos ver por quanto tempo aguento toda esta burocracia e tantas reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário