25 setembro 2005

Fim de semana

O fim de semana foi calmo. Aproveitei para descansar.
Agora está chovendo e pela previsão do tempo a semana vai ser assim, com chuva.
Estou assistindo tv agora, mas ultimamente assistir tv não tem sido nada divertido. Só tem coisa ruim: cpi, assassinato, assalto, dinheiro que some de prédio da polícia, roubo no campeonato brasileiro... é uma pouca vergonha mesmo. Já desisti, este país não tem mais jeito.
O Sandro chegou hoje da viagem. Está tudo bem. Amanhã a vida volta ao normal. Só espero que a chuva não me deixe de mal humor. É possível? :-D

Ps1.: finalmente meu cartão do banco chegou, mas ainda tenho que esperar 48 horas úteis para sacar dinheiro ou usar o redeshop.
Ps2.: Acho que perdi meu Fotolog. :-( Mudei a senha, mas depois disso não consigo mais me logar. Sempre diz que a senha é inválida. Já pedi outra senha várias vezes e continua com o mesmo problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário