21 setembro 2005

Furacões

Parece que está passando uma tempestade na minha vida esta semana... muito trabalho (é tanta coisa que nem sei o que tenho que fazer direito), ameaça de greve dos funcionários da Caixa (quando isso acontece temos que ir trabalhar na Praça XI, que é cheia de trombadinhas), greve dos Correios (contei sobre isso aqui), ficar sozinha (coisa que detesto) e este furacão Rita que resolveu passar pelo Texas justo agora que o Sandro teve que ir para lá a trabalho!
Isto é o que está me tirando mais o sono, mesmo sabendo que ele já conseguiu passagem para sair de lá amanhã e que em Dallas, onde ele está, o furacão não vai chegar, somente os fortes ventos e a chuva.
Depois de tudo o que a gente viu, ouviu e leu sobre o Katrina, não tem como não se preocupar, não é mesmo? Bom, mas estou tentando manter a calma e só me resta torcer para que dê tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário