13 setembro 2005

Show dos Los Hermanos

Domingo teve show dos Los Hermanos e foi muito bom.
O Claro Hall estava lotado mas nós estávamos em um lugar mais tranquilo e com vista privilegiada. :-)
A iluminação não estava muito boa para fotografar mas mesmo assim conseguimos algumas fotos legais.
Achei legal o fato de ter muita gente bem jovem curtindo. Isto significa que os adolescentes de hoje não estão assim tão perdidos. :-D
Eu também acho o máximo a vó do Marcelo Camelo nos shows... isto que é fã. Uma gracinha!
O CD 4 está ótimo. Até agora não consegui decidir qual minha música preferida...
Minha irmã me contou que ela foi ao show deles no Porão do Rock em Brasília para conferir porque o Sandro e eu gostamos tanto assim deles. Ela disse que ficou super decepcionada porque achou terrível e que não tinha quase ninguém assistindo. Segundo ela, eles tocaram Ana Júlia! Será mesmo?! Se sim, foi por puro desespero! Achei muito estranho e difícil de acreditar mas se for verdade, o pessoal de Brasília decaiu muito no gosto musical. :-(
É... agora tenho um desafio: preciso fazer a Vanessa ver como eles são bons e tirar esta primeira impressão que ela teve. Não será uma missão fácil... mas um dia eu consigo. :-)))
Aí vão as fotos... acho melhor clicar para ver em tamanho maior porque estava mesmo muito escuro lá. Se você preferir, você também pode ver em forma de slide clicando aqui. Só que para que não tem banda larga fica pesado.
A galera chegando...A diversão enquanto o show não começa é o telão da ClaroAgora sim, está lotado.E o show começou... Hum... acho que este é o Amarante.Bruno, Camelo e Barba ao fundo
Marcelo CameloMarcelo Camelo e BarbaMarcelo CameloMarcelo CameloCameloMarcelo Camelo
BrunoCameloLos HermanosLos HermanosMarcelo Camelo e Rodrigo BarbaLos Hermanos
Los HermanosMarcelo CameloRodrigo AmaranteLos HermanosLos HermanosEsta galera toca muito...
Esta galera toca muito...Marcelo Camelo em Paquetá :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário