30 setembro 2005

Sol!!!

Que dia lindo está fazendo hoje! Finalmente o sol resolveu aparecer.
Não está calor, mas o simples fato do sol ter aparecido já foi suficiente para mudar o meu ânimo. Tomara que ele dure pelo menos o fim de semana, né?
Esta semana foi muito cansativa. Tivemos greve na quarta e na quinta e eu tive que ir para o Teleporto. Além de eu não gostar de lá, tive que ficar sem computador, sem mesa e sem cadeira para sentar por dois dias seguidos. Ontem à noite eu estava um caco. Minhas pernas e minha coluna doiam muito. Ninguém merece isso... o pior é que parece que à partir do dia 08/10 a greve será por tempo indeterminado. Já pensou, ficar um mês em pé? :-(
Bom, não vou sofrer antecipadamente. Quando chegar a hora, eu vejo o que acontece.
Vamos ficar na torcida por um fim de semana bem ensolarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário