18 setembro 2005

Sometimes I look at myself

Sabe quando a gente fica com vontade de mudar, fazer coisas diferentes mas sem saber o quê e nem como? Pois é... eu ando assim. Por isso resolvi mudar o layout do blog mais uma vez. Mas desta vez não alterei somente a foto, alterei toda a estrutura dele.
Também resolvi, depois de dois anos, dar um nome a ele. "Além do que se vê" é um trecho de uma das minhas músicas preferidas dos Los Hermanos e já era o nome do meu fotolog.
Ainda faltam coisas para inventar por aqui. Por isso, não se espante se tiver uma coisa nova a cada vez que você me visitar.
Enquanto mudo os móveis de lugar e faço uma faxina, fique à vontade, ouvindo a música que deu nome a este blog.


ALÉM DO QUE SE VÊ
(Marcelo Camelo)

Moça, olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
que a estrada vai além do que se vê
Sei que a tua solidão me dói
e que é difícil ser feliz
mas do que somos todos nós
você supõe o céu
Sei que o vento que entortou a flor
passou também por nosso lar
e foi você quem desviou
com golpes de pincel

Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
que o bloco da família vai atrás

Põe mais um na mesa de jantar
por que hoje eu vou pra aí te ver
e tira o som dessa TV
pra gente conversar
Diz pro bamba usar o violão
pede pro Tico me esperar
e avisa que eu só vou chegar
no último vagão

É bom te ver sorrir
Deixa vir à moça
que eu também vou atrás
e a banda diz: assim é que se faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário