20 setembro 2005

Sorte

Eu já contei para vocês a sorte que costumo ter, né? Vou contar mais um exemplo.
O meu cartão do banco começou a dar problemas na tarja magnética. Sempre que eu tentava usar a pessoa tinha que passar várias vezes até conseguir fazer com que ele funcionasse. Quando eu ia sacar dinheiro, era a mesma coisa e nem sempre eu conseguia.
Eu não queria solicitar outro porque sempre dá alguma coisa errada. Só de pensar no que poderia acontecer, eu desanimava. Pois bem, depois de muita lenga lenga e enrolação, decidi agir e pedir outro. Liguei para o banco e me informaram que era preciso bloquear o cartão atual e que o novo chegaria em no máximo 5 dias úteis. Achei razoável e concordei com o bloqueio. Pensei: bom, me parece fácil. O que pode dar errado? Uma coisa que nunca poderia ter passado pela minha cabeça: no mesmo dia os Correios entraram em greve!
Resultado: estou sem dinheiro e até sem poder pagar minhas contas pela internet, já que o bloqueio do cartão resultou no bloqueio do meu acesso ao internet banking também. Só um pequeno detalhe que esqueceram de me avisar...
E agora eu pergunto: Alguém vai reembolsar os juros que terei que pagar por causa desta greve?

Ps.: Ninguém merece Casseta e Planeta, ainda mais com participação especial do Ritchie, do Léo Jaime e do Kid Vinil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário