05 outubro 2005

Trabalho

Olhem o estado da minha mesa no final do dia de hoje. :-O
Hoje estava todo mundo em clima de mudança, esvaziando gavetas, fazendo backup, separando documentos importantes... e eu ainda com um monte de coisas para terminar.
Mas não, não estamos mudando de escritório. É que amanhã começa a greve dos bancários e como não fazemos a mínima idéia de quando conseguiremos entrar novamente no nosso prédio, temos que nos preparar para o pior.
Eu acho que se querem fazer greve, que façam. Mas obrigar quem não quer a fazer... aí eu já não consigo concordar. Principalmente porque os grevistas usam de agressão verbal e até mesmo física para não permitir que ninguém trabalhe. Além disso, eu não sou bancária... e uma das reinvindicações deles é que retirem todos os terceirizados, onde eu me encaixo, dos bancos públicos. :-/
Bom, tomara que esta greve acabe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário