12 dezembro 2005

Ando sem muitas novidades...

Vou começar a academia amanhã. Eu pensei em deixar para o ano que vem, mas resolvi começar logo e parar de enrolação. :-))) É um clube da Luluzinha, só mulheres podem entrar. Eu escolhi esta academia pela limpeza do banheiro, coisa que eu nunca encontrei aqui no Centro da cidade e que para mim é muito importante. É uma dessas academinas express, onde você faz 30 minutos, 3 vezes por semana... espero que dê algum resultado. :-)
Estou meio indignada com a rede globo que cismou de ficar gravando novela no meu condomínio. Eles chegam com um monte de ônibus, caminhões e equipamentos e saem espalhando tudo por lá. Interditam a rua, impedem as pessoas de estacionar, enchem a calçada daqueles banheiros portáteis e até implicam com quem está passando... quem dá esse direito a eles?!
Um cara falou no megafone para uma senhora que passeava com o cachorro: - Senhora, por favor, a senhora pode sair daí? A senhora está atrapalhando a gravação!
E a senhora saiu, toda assustada.
Se eu fosse ela, teria respondido: - Dá para vocês saírem daí? Vocês estão atrapalhando a nossa VIDA!
Ainda bem que meu ônibus chegou logo e eu saí dali... acho que logo eles iriam proibir os ônibus do condomínio de passar por ali porque eles estavam montando um ponto de ônibus bem ao lado da gente. Quando eles começassem a gravar esta cena, provavelmente iriam expulsar todos nós de lá.
O pior é que nem gosto dessa novela Belíssima, senão eu iria assistir só para ver o resultado desta confusão toda.
O Sandro foi para a Finlândia na semana retrasada... é inverno agora. De lá eles aproveitaram para ir para uma cidadezinha chamada Tallinn, na Estônia. Vejam as fotos:
Finlândia no InvernoÁrvores de Natal FinlandesasPegando o helicóptero para ir para Tallinn, na EstôniaTallinn - EstoniaTallinn - Estônia
Tallinn - EstôniaÁrvore de Natal EstonianaSerá que está frio?Família estonianaFeirinha em Tallinn
Árvore de Natal em TallinnCrianças brincando com a árvore de Natal em TallinnFeirinha em TallinnExperimentando comida medieval em TallinnRestaurante Medieval
A feirinha à noiteArquitetura da cidadeÁrvore de Natal em TallinnNo barco, voltando de Tallinn para a Finlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário