22 dezembro 2005

Casamento da Jô

No último sábado, dia 17/12, minha irmã mais nova se casou.
Infelizmente eu não pude ir porque estou indo para lá amanhã, para passar o Natal. Não dava para ir dois finais de semana seguidos... :-(
A Vanessa me mandou algumas fotos. Ela estava linda! Parabéns, Jô!
Um Feliz Natal para todos! Vejo vocês na semana que vem...
A noivaA noivaJeanJeanJeanAnderson e Joyce
Pai e JôPai e JôNoivosPaulo e JôOs noivosNoivinhos
LucasLucasNoivosTroca de aliançasTroca de aliançasNoivos
NoivosJeanNoivosNoivosMãe chorona... :-)O beijo
Cortando o boloCortando o boloSerá que tá bom?Será que tá bom?BouquetAbraço
Marido e mulherOs noivos e a mãe da noivaVovô e VovóNoivosNoivosNoivos
FamíliaFamíliaMãe, Filha e irmãozinhoFamíliaFamíliaMárcio, Jô, Paulo e Vanessa
FamíliaFamíliaNoivosNoivos e não sem quem... :-)FamíliaNoivos e vó Alvina
NoivaNoivaJô e AngelieneNoivaNoivaNoiva
NoivaNoivaNoivaNoivaEstou linda, não estou?! :-)Noiva
NoivaNão estou nem aí pra vocês...  :-)))NoivaNoivaNoivaO que estão fazendo com o noivo?
Cortaram a gravata para vender! :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário