07 dezembro 2005

Chaaaaaaaataaaa...

Estão tão atolada de coisas chatas para fazer que estou me sentindo insuportável de tão chata.
Tenho planilhas e planilhas de controle... daqui há pouco vou ter que fazer uma planilha para controlar estas planilhas... :-/
O pessoal está meio perdido e não me envia a documentação que eu cobro e quando envia, envia errado... antigamente eu tinha paciência para arrumar. Agora devolvo tudo, só aceito correto. Não quero ser má, mas é que é tanta coisa que se eu ficar consertando o trabalho dos outros eu não termino o meu nunca. Sempre me disseram para aprender a delegar tarefas e que ficar tentando fazer tudo sozinha não é bom para ninguém, principalmente para mim. Pois então, estou tentando seguir este conselho. :-)))
Ando sem paciência por causa do trabalho chato, do trânsito que conseguiu ficar ainda pior e do centro da cidade lotado... e da minha dentista. A história da dentista eu nem vou contar, para minha raiva não aumentar ainda mais.
Estou estudando a música desta semana mas confesso que está difícil... estou sem cabeça mas eu não vou desistir. :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário