19 dezembro 2005

Fim de semana

O fim de semana foi bem agitado. Tanto que estou cansada, não descansei nada... :-(
No sábado fomos ao show do Lulu Santos. Eu confesso que nunca fui com a cara dele não, mas tem umas músicas que até que não são ruins... e os lugares eram ótimos! É claro que o fato de tê-lo visto dançar funk não teria me feito a menor falta, principalmente depois de ter passado a noite de sexta-feira praticamente em branco por causa de um baile funk que teve perto do condomínio.
Já é a última semana antes do Natal e eu ainda não fui ver a árvore da Lagoa. Tomara que dê para ir esta semana.
Eu continuo firme e forte na academia, mas hoje bateu uma preguicinha... ainda bem que resisti. Mas segundo os cálculos do meu medidor de frequência cardíaca eu gastei apenas 224 calorias... isso é muito pouco! Não gastei nem uma das rabanadas que comi ontem! :-O
Droga, acho que vou ter reunião no Teleporto depois do almoço... :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário