26 dezembro 2005

Natal 2005

Passei o Natal em Brasília.
Revi minha família, conheci os novos membros, Luíza e Fernando, conheci a nova casa da Jocasta... enfim, fiz muita coisa no final de semana!
A casa da Jô está toda arrumadinha e ela já tem algumas roupinhas para o nenem. Cada coisinha mais bonitinha do que a outra... :-)
Meu avô está forte novamente, conversando muito e alegre... nem parece que há quatro meses atrás a gente pensou que ele fosse morrer... ele é muito forte!
Como fazemos sempre, aproveitamos a família reunida para comemorar o aniversário dos aniversariantes de dezembro: Vô, Joyce e Angeliene. O bolo estava uma delícia, com recheio de castanhas...
Levamos o computador que a gente não usava mais para meus irmãozinhos porque quando a Vanessa se casar, o que parece que será em breve, ela vai levar o dela. Por enquanto, ficaram dois na casa do meu pai e está muito engraçado. O Jean fica em um computador e o Lucas no outro, um mandando email para o outro, ou conversando no MSN. Eles acharam uma maravilha! :-)))))
Meu avô não quis que a ceia de Natal fosse na casa dele este ano... ele não aguenta mais a confusão e queria dormir cedo. :-) Então acabou cada um indo pra um lado... Não foi muito bom não, fez falta. Mas é perfeitamente compreensível.
Luíza e euLuíza e euEu não quero beijo!Natal 2005Luíza e euChristian e Têca
Luíza e o vovô escondidoSofiaMinha maquiagem borrou...Como essa máquina funciona? Aniversário da Joyce, da Angeliene e do VôJoyce e o filhão: Fernando Pessoa :-)
Vô e VóAniversariantes cortando o boloVôFernando, papai e mamãeFernandoPara quem será que vai o primeiro pedaço do bolo?
Pai e AngelieneLuíza e euLuíza

Nenhum comentário:

Postar um comentário