28 dezembro 2005

Só mais 4 dias e o ano já era...


Ainda tenho muitas fotos para mostrar mas não tive tempo de colocar aqui no blog.Tem algumas ainda do Natal em Brasília e outras da árvore da Lagoa.
Finalmente fomos vê-la nesta segunda. Foi engraçado, fomos com 2 amigos super equipados, de tripé e tudo... O Sandro gostou muito e já estou vendo que logo, logo teremos um também. :-) É legal, mas é muita coisa para carregar...
Está muito chato ficar aqui no trabalho. Não tem muita coisa para fazer e o pouco que tenho estou dependendo dos outros para fazer a minha parte, então tenho que esperar, esperar e esperar... tem coisa mais chata do que esperar?
Amanhã a Janice e o Ronin vão chegar para passar o Ano Novo com a gente. Por isso, ontem fomos fazer algumas comprinhas de última hora. Os shoppings estão uma loucura! Será que ninguém gostou dos presentes e estão trocando tudo? :-))) Resolvemos o que tínhamos que resolver lá rapidinho e caímos fora.
Não sou muito boa na cozinha, mas ontem resolvemos arriscar e compramos um Chester... vamos ver no que vai dar. :-) Estou em dúvida quanto ao cardápio, nunca recebemos ninguém no fim do ano em nossa casa, pelo contrário, sempre vamos para a casa dos outros, por isso não sei muito bem o que fazer.
Alguma sugestão?
Ouvindo:
Carnavalismo
Tribalistas

No rastro do seu caminhar
No ar onde você passar
O seu perfume inebriante
Pendura num instante,
A rua inteira a levitar

Me abraça e me faz calor
Segredos de liquidificador
Um ser humano é o meu amor,
De músculos , de carne e osso,
Pele e cor.

No rastro do seu caminhar
No ar onde você passar
O seu perfume inebriante
Pendura num instante,
A rua inteira a levitar

Me abraça e me faz calor
Segredos
Um ser humano é o meu amor,
De músculos , de carne e osso,
Pele e cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário