25 janeiro 2006

Ai, que fome!

Mais uma do Orkut: duas primas me acharam. É, eu tenho que me render, quando se trata de "reunir" as pessoas o Orkut funciona direitinho. :-))
Minhas primas Bruna e Bia que eu não via há anos, até perdi a conta, entraram em contato comigo e com minha irmã. Elas estão lindas... quando as vi, na última vez, a Bruna era pequenininha, devia ter uns 2 ou 3 anos e a Bia era um pouquinho maior. Adorei revê-las... A Bruna continua loirinha! Imaginem uma japonezinha loira. Linda mesmo! :-)))
De resto não tenho novidades, pois não tem sobrado tempo para nada, por causa do trabalho.
Eu queria muito ir ao show do Celso Fonseca hoje no Fashion Mall mas eu não sei se conseguirei sair do trabalho há tempo. O show será às 20:00h. É tão difícil ele fazer show no Brasil, pois ele faz mais sucesso fora... Deve ser meio triste para ele, né? Os brasileiros não sabem valorizar o que têm. :-(
Bom, agora vou fazer um lanchinho pois para enfrentar o dia de hoje, que promete ser um dia daqueles, vou precisar de muita energia!
Um bom dia para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário