12 janeiro 2006

Horóscopo

Eu não acredito muito em Horóscopo (apesar de ler de vez em quando) mas tem dias que ele parece que sabe o que a gente está pensando...
Lembre-se a todo momento que seu presente resulta de suas ações no passado e que seu futuro resulta do que você faz agora. Observe o que está plantando para fazer uma boa colheita depois.

Hoje aqui no trabalho as coisas estarão complicadas. O pessoal da limpeza entrou em greve.
Só estou imaginando o estado em que este prédio ficará. Se eles chamam o normal aqui de limpo, imaginem só o que eles devem chamar de sujo... :-)
Só hoje percebi que meu blog estava sem o contador e eu não faço idéia de há quanto tempo ele estava assim. Coloquei de volta hoje, mas não faço idéia de quantas visitas deixei de contabilizar. :-(
O layout está torto, mas no próximo post ele voltará ao normal, quando o post sobre o Ano Novo sair lá de baixo.
De resto, muito trabalho... mas estou sobrevivendo. :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário