30 janeiro 2006

Não, eu não tive que trabalhar no fim de semana...


Graças à Deus! :-)))
No sábado fez um dia lindo, mas o meu celularzinho não conseguiu captar o sol maravilhoso que estava fazendo!
Estou chocada e com muito ódio daquela mulher que jogou aquela menininha de dois meses na lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. Quando eu assisti no jornal as imagens de quando a encontraram boiando, dentro de um saco plástico, eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo... Não podia ser verdade! Mas era... :-(
E agora a justiça está decidindo se a menina deve voltar para a família?! Que absurdo! Uma mulher destas não pode ser mãe... ela tem que ficar longe, muito longe da menina.
Tomara que decidam dá-la para adoção e que uma família muito boa possa cuidar dela e dar o carinho que ela merece.
Quanto à mãe, eu não posso nem falar o que eu acho que deveria ser feito com ela... >:-/

Uma boa semana para todos!

UPDATE 15:00H: Ah, fiquei com uma peninha da Elis Monteiro. Tadinha, ela teve uma sexta-feira (28/01/2006) terrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário