16 janeiro 2006

Odeio segundas...

Como se não bastasse hoje ser segunda, está tudo dando errado.
Fui ao dentista e ele ligou dizendo que a babá não tinha chegado, que ele não estava conseguindo falar no celular dela e que cabia a mim decidir se eu esperava ou não, pois podia ser que ela nem chegasse.
Eu decidi não esperar porque eu sabia que hoje o dia seria complicado no trabalho. Liguei para o Sandro, que tinha acabado de me deixar lá e que eu achava que ainda estava por perto e poderia me dar uma carona de volta pro condomínio, umas 5 vezes e nada de resposta.
Quando eu ia saindo para pegar um táxi, o dentista liga dizendo que a babá chegou. Decidi esperar... e quando ele chegou ele não fez nada porque a cor da prótese estava errada e não combinava com a cor dos meus dentes. Ele resolveu mandar tudo de volta para arrumar e pediu para eu voltar na sexta.
Depois da consulta fui correndo para o ponto de táxi para ver se dava tempo de voltar pro condomínio e pegar o ônibus que ia para o metrô e não havia nenhum táxi! Eu nunca vi este ponto sem carro... liguei, pedi um táxi e reclamei do ponto vazio. Tive que esperar uns 15 minutos. Perdi o ônibus que eu queria e tive que pegar o que ia para o centro, que demora mais e que pára lá longe. Conclusão: cheguei super tarde na Caixa...
Fui para uma reunião na Praça XI e quando chego lá a pessoa que ia se reunir comigo estava saindo para uma reunião na Caixa. Tentei ver se outra pessoa resolvia, mas não consegui.
Fui ver o pessoal que trabalhava comigo antes para saber se alguém almoçaria comigo e todos estavam super ocupados...
Almocei sozinha e voltei para a Caixa.
O sol está de rachar a cabeça e ainda são somente 15:00h.
Espero não ter nem que levantar desta cadeira mais hoje porque do jeito que as coisas estão, tenho até medo... :-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário