06 janeiro 2006

Presente de Deus...

Presente de Deus
Hoje foi um dia cheio. Muito trabalho e problemas... mas não quero falar de coisas chatas.
Ontem fui ao médico para que ele me desse o atestado médico para a academia, ele me deu uma bronca e me mandou sair dela. Não tenho nada, mas ele não concorda com o método que ela utiliza... fazer o quê, né? Eu não vou desobeder um médico que tem anos de experiência e arriscar minha saúde.
Fui à academia hoje e as meninas ficaram meio indignadas. Queriam o telefone do médico para explicar para ele como funciona a academia. Eu não dei... do jeito que ele é ele ia dizer a elas tudo o que ele pensa. Acreditem, não é coisa boa... :-)
Saí do trabalho com uma tremenda dor de cabeça e com muita fome! Tem dias que pareço um saco sem fundo. O pior é que agora sempre que eu vou comer eu me lembro deste médico falando: "Com um pai e um avô hipertensos, se você engordar, merece apanhar". :-))))
Quando cheguei em casa, com raiva do trânsito de sexta-feira, que já é ruim, somado ao trânsito com chuva, pior ainda, eu estava pensando em como seria bom se amanhã fizesse sol. Foi quando olhei pela janela e me deparei com este lindo arco-íris.
Será que foi uma resposta ao meu pedido? :-P

Ps.: Ah, quase esqueci de contar que hoje conheci o Lael. Ele entrou no meu blog por acaso, através de um link na blog da Flávia, e reconheceu nosso lugar de trabalho e uma amiga pelas fotos. Combinamos de fazer uma foto para enviar para ela. Eles se conhecem de Curitiba. Podíamos ter feito isso hoje com o meu celular, mas minha cabeça estava tão cheia que esqueci deste pequeno detalhe. :-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário