13 fevereiro 2006

Voltei mais ou menos.

Depois de um período de tempestades e trovoadas aqui no trabalho, estou de volta (mais ou menos porque ainda não acabou).
O fim de semana não foi muito bom não... tive que trabalhar no sábado e no domingo eu mal tive forças para sair da cama. Para falar a verdade, passei quase que o dia inteiro nela, morrendo de dor nas costas! Pode?! Acho que estou mesmo ficando velha...
O clima tava ruim, fechado. Mas como tive que trabalhar eu não me importei muito. Se tivesse feito um sol lindo e dado praia, aí eu acho que teria ficado muito mais chateada de ter que trabalhar. :-)
Meus irmãos vão chegar na sexta para passar o carnaval comigo. No sábado iremos para Angra, acho que eles vão adorar! Por isso, torçam para que faça muito sol, tá? Nada de tempestades.
No próximo fim de semana vai ter o show dos Stones. Se fosse pago eu iria, com certeza. Afinal de contas não é sempre que eles tocam por aqui... mas já que vai ser grátis, não dá para nem cogitar a hipótese. Concordo com o Jôka que acha que vai ter muita confusão, apesar de achar que ele está reclamando de barriga cheia pois da janela dele ele vai assistir bem melhor do que lá de baixo. :-)))
Aparentemente esta semana será mais calma aqui no trabalho. Tomara!
Se assim for, volto a atualizar com mais frequência.
Uma boa semana para todos!