09 março 2006

O dia internacional da mulher...


Ontem ganhei do Sandro uma orquídea linda pelo dia das mulheres e ele ainda me levou para jantar. Eu nem esperava, já estava preparada para ir dormir...
Agora, falando sério: marido como este é coisa rara, né? :-)

Vocês viram o que o Lula falou sobre o Dia das Mulheres ontem?
Quero dizer às mulheres brasileiras que vocês já são maioria na população brasileira, já são 52%, vocês já têm cargo de vereadora, de prefeita, de governadora, eu espero que vocês não sejam desaforadas e não comecem a pensar logo na presidência da República, não. Eu espero que vocês vão devagar com essa pressa de poder."

Presidente Lula, 8 de março de 2005.

Eu não vou nem comentar, porque acho que isso já muito bem feito pela Lorenza e pelo Moita. Vejam os comentários lá: A Moita do Moita.