29 março 2006

Trabalho, trabalho e trabalho...

Estou atolada de trabalho. Eu pensei que ia diminuir com o término daquele projeto em que eu estava trabalhando, mas não... uma coisa que às vezes me deixa um pouco irritada é a quantidade de pessoas que me mandam fazer as coisas. É tanta gente que eu tenho que organizar fila... :-)))) Eu não sei mais quem é meu chefe. :-)))
Eu não disse para vocês que tinha algo esquisito no fato da gente estar ganhando presentinhos da empresa? No mesmo dia o presidente da Caixa confessou que foi ele que ordenou a quebra de sigilo do caseiro. Eu só não entendo por quê... mesmo que o caseiro tivesse recebido dinheiro, eles não poderiam usar esta informação sem se entregar. Afinal, como eles iriam justificar o fato deles saberem disso? Eles são incompetentes até na hora da corrupção. Mas vamos mudar de assunto porque este eu já não aguento mais. :-)))
Eu mal posso esperar pelas minhas férias!!! O tempo parece que parou de tão ansiosa que estou. Mas vamos lá... devagar e sempre. :-)
Enquanto isso, vou acompanhando a viagem do Elton Melo, do blog Sampa - pelos trilhos do metrô, à Buenos Aires e à Patagonia. Ele embarcou hoje e criou um blog especial para todos aqueles que quiserem acompanhá-lo nesta viagem: o Tierra Exquisita.
Eu também estou tentando me manter atualizada com as viagens do Ricardo Freire, minha leitura (quase - eu tento!) diária. Agora ele está dando dicas de viagens de trem e seu paradeiro atual é desconhecido. Odeio quando ele não conta onde está. Principalmente quando ele coloca fotos lindíssimas do lugar, me matando de curiosidade. :-)))
Eu preciso agora de um blog que conte sobre alguma viagem para Nova York! Alguém conhece um?

Um comentário:

  1. Oi, Chris! Quando vc sair em férias, me chama ;) tô precisando!

    Eu adoro o Elton e as fotos dele são lindíssimas. Vou acompanhar seu novo blog com certeza :)

    Um bj querida!

    Ah, não deixe de ler A CARTA AO CHEFE ;)

    ResponderExcluir