11 abril 2006

Máfia dos Bons de Blog e ego...


Oi, gente! Hoje não tive tempo para os blogs. Mas vi o comentário da Cris Zimermann avisando que eu faço parte da Máfia dos Bons de Blog. Eu achei legal fazer parte desta máfia formada por gente que faz questão de dar crédito a quem deve ser dado. Sendo assim, vou citar aqui também as outras pessoas que também fazem parte dela: A Casa do Zé Carlos / A Companhia / Aliciante / Amar-ela / Azimuth / Blue Woman / Brasil Blog / Brasileirinha / Bruno Kaneoya / Bruxelas / Caçador de Mim / Carlos Cardoso / Carpe Diem / Cético / Chris Pessoa / Crônicas de uma Alma Peregrina / Dr Junior / Empreendedorismo Em Comunicação / Estrupícius Radioativus / FischerIT / Fotoblog da Leslie / Histórias da Noruega / Imprensando / Jônatas / Jornal Diz Persivo / Kafé Roceiro / Laura Lopes / Literatura & Rio de Janeiro / Lucrando na Rede / Made In BraSil / Magui / Marques / Mile / Milton Toshiba / Moita / Mosca na Sopa / Noruega dos Meus Sonhos / Opiniões Femininas / Pensamentos no Ar / Pink Freud / Profissão: Repórter / Sampa Pelos Trilhos do Metrô / Segredos e Surpresas / Serendipidade / Sinestesia / Somagui / Telma Reis / Tiago Dória / Toda Menina / Tupi da Taba / Uma Nova Dinastia / Verdes Verdades / Versão txt / Viagens do Arnaldo.
Eu também fiz o teste que a Cris indicou para saber como anda o meu ego. Fiz 3773 pontos. Comparando com outras pessoas que fizeram o teste, acho que meu ego não está tão alto assim. Tem um site que tem 25718 pontos!

2 comentários:

  1. Oi,
    Adorei estar por aqui.
    A qualidade é característica principal do seu blog.
    Parabéns!
    abraço,
    Kafé.

    ResponderExcluir
  2. rsrs só vc mesmo Chris! Obrigada pela divulgação. É isso mesmo que precisamos fazer, linkar e linkar sem parar ;)

    Tenho andado super ocupada com o lançamento do BRAZIL BUSINESS, o irmãozinho do BOB, mas logo logo volto a comentar nos blogs dos amigos, ai q saudade!!! :)Blogar dobrado não é fácil!

    Vem visitar o nenezinho! Ah, e não esquece de colocar o link do BB aqui tb, ele se chama EMPREENDEDOR VIRTUAL.

    Um beijo carinhoso e boa sorte, seja lá o que lhe disseram na consulta ;)

    ResponderExcluir