07 abril 2006

Casual Day



Eu não disse que quando as coisas ficam muito calmas aqui no trabalho é porque uma bomba vai chegar?
Pois é, chegou... Uma daquelas bem grandes, que jogam estilhaços para todos os lados!
Mas hoje é sexta-feira. Vamos deixar a preocupação para a semana que vem. :-)))))

Um excelente fim de semana para vocês.

Ps.: Ah, e para quem está precisando relaxar um pouco, eu indico, além das reportagens que citei no post anterior, a minha rádio. Clique no link aí à direita, em MY STATIONS. :-)

4 comentários:

  1. Chris

    As coisas só ficam calmas no meu trabalho em véspera de provas. Meus alunos então ficam tranquilos com medo de "dançarem" e assim consigo dar aulas. Massa sua rádio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris!
    Tu viu que o I-EU acabou? Será que é definitivo? Fiquei triste!:/

    Vou te adicionar nos meus links, ok?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. sera o que aconteceu? adorei a foto do bebe

    ResponderExcluir
  4. Chris, q bebê mais fofo! Empreendedor desde pequenininho, vou levar comigo ;)

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir