18 abril 2006

E aí?

Ontem foi um dia muito difícil. Eu tive consulta logo cedo e caiu aquela chuva toda aqui no Rio. Me molhei toda e passei o dia todo congelando. Eu tinha ouvido falar que ia chegar uma frente fria mas não botei muita fé já que todas as outras que haviam sido anunciadas mal fizeram alguma mudança no tempo por aqui. Saí de calça branca e sandalinha anabela de dedo. Só eu mesma!!! :-)))))
Ontem eu fiquei muito assustada nesta consulta que eu tive, mas acho que vai acabar dando tudo certo. Não quero contar para vocês para evitar a pressão. Quando chegar a hora certa, conto.

Update 19/04/2006 - 10:10h: Eu não estou com nenhuma doença grave.

3 comentários:

  1. Que bom que colocou essa última notinha. Já estava pensando besteira!! porque ultimamente...bah! Como minha mãe diz "Pra ficar doente, basta ir ao médico".
    Se o seu pandora estiver conectado e encontrar caixinhas como essa que tem e clicar, é adicionado automaticamente. Mas acho que é só as músicas favoritas. Ainda não mexi muito no pandora mas ouvi todas as suas musicas listadas! (rs*)
    Bom dia!! Beijus

    * Sou viciada em olhar o serviço metereológico!

    ResponderExcluir
  2. Chris, da próxima vez comece o post pelo fim... não dê susto na gente, viu?

    Um beijo e saúde, sempre!

    PS. Lembre-se que somos seres feito à imagem de Deus, por isso somos perfeitos por ele.

    Vinicius Factum
    Blog de um Cidadão

    ResponderExcluir
  3. Estou satisfeito de vc não estar com nada grave, mais uns dias e queremos comprar saúde, tenho certeza que vc as terá para dar e vender.
    Aquele abraço,
    Ismael - Soié -

    ResponderExcluir