28 abril 2006

Férias!!!


Eu pensei que hoje ia dar meia noite mas não dava seis da tarde! :-))))
Finalmente minhas ferias chegaram e, adivinhem para onde a gente vai? :-D
Mas antes tem algumas paradinhas aqui pelo Brasil mesmo.
Puxa, agora que eu estou começando a entender esta tal gripe Jack Johnson. Já estou há 6 dias com esta febre que não passa e com o corpo mole. Agora entendi o "mole e arrastada" na definição desta gripe. Acho que nunca tive uma gripe assim tão chata. Não que o Jack Johnson seja chato. Na verdade, eu não o conheço muito bem. :-))))

Putz... tem coisas que só acontecem na Caixa mesmo. Acabei de atender o telefone.
O homem no outro lado da linha: - Eu quero saber sobre um imóvel que a Caixa tomou.
Eu: - Desculpe senhor, mas aqui é a área de desenvolvimento de sistemas da Caixa. Não temos nada a ver com esta área que cuida de imóveis.
O homem: - Mas me transferiram para este número.
Eu: - Então transferiram para o lugar errado. Por favor, ligue novamente.
O homem (já puto!): - Mas já é a terceira vez que eu ligo e não consigo falar com ninguém!!! Isso é um absurdo! E agora você me diz pra eu ligar de novo?!
Eu (já pensando em desligar na cara dele): - O que o senhor quer que eu faça?
O homem (já com a voz exaltada): - Eu quero que você me dê as informações sobre o imóvel!!
Eu (arrependida por não ter desligado ainda!): - E como o senhor quer que eu faça isso se eu não sei absolutamente nada sobre imóveis e não tenho nada a ver com esta tal área?
O homem: - Ok! Eu vou ligar de novo!
Eu: - Finalmente!

Mudando de assunto, não é horrível quando alguém vem falar com você e você não tem a menor idéia de quem seja a pessoa? É muito desagradável! Ontem, isso aconteceu comigo.
O cara (todo alegre!): - CHRIIIISSSS!!! COMO VAI???
Eu (fingindo alegria e pensando: quem é esse cara?): - Oiiiiiii!!!
Ele: - E aí? Mexendo muito com dot net e java?
Eu (pensando: será alguém do curso de dot net? Mas só quem fez o curso comigo daqui do trabalho foi o Álvaro!): - Que nada... Nunca mais mexi.
Ele: - Que pena! Mas vc ainda trabalha com Cool:Gen?
Eu (Pensando: Putz! Quem é? Ele sabe do Cool:Gen?): - Não... agora estou trabalhando com testes. Para garantir a qualidade dos softwares desenvolvidos pela equipe.
Ele (ainda com o maldito sorriso no rosto!): - Que legal! E o Ernani?
Eu (pensando: Ele conhece o Ernani?! Então é alguém da empresa!!!): - Ele está bem. Está lá alocado lá no Teleporto agora. Acabou de voltar de férias.
Ele: - Vocês ainda estão no SIBES?
Eu (pensando: Que é esse cara?!?!?!): - Não, fomos todos pro Sibec agora. O SIbes está sendo substituído aos poucos pelo Sibec.
Ele: - Foi um prazer revê-la.
Eu (pensando: Caraca! Como eu não sei quem é?!): - O prazer foi meu! Apareça de vez em quando...
Eu acho que disfarcei bem e ele não percebeu nada... mas gente, falem sério! Que memória esta minha! Será que a culpa é da gripe e quando ela passar eu vou me lembrar do cara?

Um excelente feriado para todos!

Um comentário:

  1. Chris, curta bem o feriado. Sem gripe, é claro! Um beijo!

    ResponderExcluir