26 abril 2006

Parece spam, mas é por uma boa causa...


A quem interessar possa

Recebi este e-mail e repasso adiante:

"Você sabia que o governo brasileiro mantém um portal, denominado CAPES, de acesso a diversos periódicos científicos nacionais e internacionais, GRATUITAMENTE?

Através desse portal, qualquer estudante universitário ou mesmo profissionais das mais diversas áreas, seja de ECONOMIA, DIREITO, PSICOLOGIA, COMPUTAÇÃO, ENGENHARIAS, ODONTOLOGIA, MEDICINA (praticamente todos os segmentos),sem qualquer custo, pode fazer pesquisas objetivando enriquecer suas monografias, mestrado, doutorado ou qualquer trabalho escolar.

Observe que, sem esse portal, você teria que pagar em dólares, cerca de $1,99 a $ 20 por artigo pesquisado.

INFELIZMENTE, devido a baixa procura por este site e o alto custo de sua manutenção pelo governo brasileiro, este poderá desativá-lo brevemente. Realmente a procura é muito baixa para a amplitude a que se propõe, isto porque o mesmo não é divulgado.

A maioria dos estudantes universitários brasileiros e estudiosos desconhece a existência deste portal que é uma fonte riquíssima de conhecimento científico.

Até hoje ele foi alvo de um seleto público, quando deveria estar no dia-a-dia das faculdades brasileiras favorecendo a qualquer estudante nas suas pesquisas.

Para que o mesmo continue ativo, divulgue-o junto a seus amigos, familiares e, se for o caso, imprima uma cópia deste e-mail e envie para as faculdades ou universidades de sua cidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário