10 abril 2006

Segundas...

Hoje acordei atrasada. Não ouvi o despertador tocar... Já fiquei de mal humor.
Aliás, o mal humor começou na tarde de domingo quando constatei que o fim de semana passa muito rápido, ao contrário da semana que custa uma eternidade a passar. Isso não é justo!
Fui tomar banho mas o gás não ligava! Foi irritante... quando se está com presa é que tudo dá errado mesmo! Peguei um trânsito horrível e cheguei super atrasada no trabalho.
Fui ler o Luz de Luma e vi que não sou só eu que não gosta de segundas. :-)))) Enquanto lia o post da Luma, comecei a lembrar de tudo o que havia acontecido de manhã e comecei a rir. Não estou mais de mal humor. :-)))
Para quem não entendeu nada do que eu falei no sábado, explico: Eu e mais um montão de gente usávamos o I-EU para mostrar o nosso humor nos nossos blogs. No sábado eu vi que o meu humor havia mudado para Tangolomango e não entendi nada. Deixei para depois tentar descobrir o que havia acontecido e fui ler os comentários que haviam deixado por aqui. Em um deles, a Magnólia me falou que o I-EU tinha morrido. Aí o Tangolomango começou a fazer algum sentido. Mas afinal de contas, que diabos é Tangolomango? Pois bem, segundo o site do I-EU, Tangolomango, na linguagem popular, significa morrer, ir para a cidade dos pés juntos, comer capim pela raíz... e foi isso o que aconteceu com o I-EU, sem nenhum aviso. Mas que falta de consideração! :-)))
Bom, mas vamos enfrentar a segunda-feira! Pelo menos esta semana tem um dia a menos!

Ps.: Vocês perceberam que as cores do blog estão mudando aleatoriamente, de acordo com a imagem aí de cima? É sério! Dê um REFRESH para conferir.

7 comentários:

  1. o negocio e ver a segunda como um dia normal...igaul aos outros.

    ResponderExcluir
  2. Eu notei mesmo que o cabeçalho muda, mas não percebi o resto, como faz isso?? Estou muito perguntadeira, né?
    Estou solidária contigo com relação ao mau humor da Segunda. Lógico que se não fosse na Segunda, seria na terça, mas temos que eleger um dia para o nosso descarrego emocional!! (rs*) direito adquirido! POW!!!
    Boa semana!! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Chris

    A reeleição do lula também me dá calafrios. So consigo pensar na chance de votar no Lula como essa que você deu do Garotinho.

    Um abraço

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir
  4. Espero que você tenha sobrevivio a segundona, Chris...

    Beijos e boa semana,

    MM

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc conseguiu driblar o mau humor ;)

    Seu blog está bem legal, Chris, gostaria de poder mudar o BOB assim...

    E por falar nisso, viu q vc está na Máfia dos Bons de Blog? Vem fazer o teste do 'egometro' e sapear pelos posts que ensinam como gerar mais tráfego e dinheiro. Eu vou dar uma voltinha pelo seu blog q tá uma delícia ;)

    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris !

    Sue blog está cada vez melhor ! Tanto o que escreve como o visual e todos os recursos que vc utiliza...Parabéns !

    Essa semana vai ser ótima...E aí planos para a Páscoa ? Já comprou os ovinhos ?

    Beijoss,

    ResponderExcluir
  7. Ai, essas suas crianças da páscoa estão fenomenais, Chris...

    Beijos,

    MM

    ResponderExcluir