08 maio 2006

Meninos e eu

De Brasília seguimos para São Paulo.
O chato foi nos despedir dos meus irmãozinhos. Eu sempre fico com o coração na mão, principalmente quando eles ficam tentando disfarçar as lágrimas dizendo que caiu um cisco no olho. O chato de morar longe é isso. Às vezes acho que não é bom para eles eu ficar tão longe e eu sinto que estou sempre perdendo as coisas... eles crescem rápido.
Mudando de assunto, em São Paulo não dá para fazer dieta... :-)))) Conheci alguns restaurantes e o que eu mais gostei foi o 348, um restaurante argentino. Eu fiz questão de experimentar coisas típicas e comi empanadas e a sobremesa argentina almendrado (uma delícia!). A pizzaria 1900 também tem um molho maravilhoso. Acho que nunca comi uma pizza tão gostosa. Eu só acho que falta um pouco de criatividade para nomear os restaurantes, né? :-)))) Eles simplesmente colocam o endereço no nome. :-))))
Lá também fomos ao aniversário da Renata onde eu experimentei o bem casado. Gente, que doce é este?!?! Maravilhoso!!! :-)))) No dia seguinte fomos almoçar com toda a família dela, pais, irmão, tios, primos e avós. Eu fiquei meio sem graça, pois era um almoço de família e a gente lá no meio. Mas eles são super gente boa.
Daqui há poucos dias partiremos para NY. Estou bem animada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário