30 maio 2006

New York - Broadway

Magestic Theatre - Broadway - The Phantom of the Opera - O famoso lustreMagestic Theatre - Broadway - The Phantom of the Opera

A Broadway é o máximo. Todos aqueles espetáculos e shows! É claro que se tivéssemos tempo e dinheiro, teríamos assistido a tudo. Mas como não era o caso, assistimos o Fantasma da Ópera e o The Producers.
Acho que sobre o Fantasma da Ópera eu não preciso falar, né? Só que era um sonho que eu tinha e que foi realizado. Eu nunca achei que isso realmente ia acontecer. Mas aconteceu. :-)))
Quanto ao The Producers, foi muito legal também! É a história de dois caras, um produtor fracassado da Broadway chamado Max Bialystock e um contador chamado Leo Bloom, que percebem que têm mais chances de ganhar dinheiro na Broadway com uma peça que seja um fracasso do que com uma que seja um sucesso. Então eles decidem produzir uma peça chamada Springtime for Hitler que não tenha absolutamente nenhuma chance de dar certo. Eles recolhem U$2 milhões e gastam só uma micharia, falsificando o caixa com gastos que não existiram de verdade. Só que ela vira um sucesso! Dá para imaginar?! É muito engraçado. No meio da confusão toda, eles descobrem o valor da amizade.
Ainda tinha muita coisa que a gente queria assitir: A Bela e a Fera, O Rei Leão, Spamalot, Mamma Mia!, The Color Purple, enfim... tudo!!! :-) Mas fica, quem sabe, para uma próxima oportunidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário