30 maio 2006

New York - Central Park

O Central Park é um mar tranquilidade no meio de uma cidade muito agitada. É o refúgio perfeito para descansar da paisagem urbana e da correria do dia-a-dia. Afinal de contas, Nova York é a cidade que nunca dorme.
Mas se você não puder se desplugar do trabalho nem por alguns minutos, em breve o parque terá acesso wirelles à web gratuito. Dá para imaginar isso no Brasil? Não, né... :-(
No Central Park se encontra o Central Park Zoo, que não é muito grande mas que vale a pena visitar apenas pelo show que os leões marinhos dão. É incrível! Quando chega a hora do show, eles já ficam de prontidão, esperando os treinadores... como será que eles sabem que horas são?! :-))))

Olha eles aí! Prontinhos para começar o show, só esperando pelos treinadoresBem antes do show, este leão marinho tirava uma soneca
Bem antes do show, este leão marinho relaxavaPinguins são simpáticos
Estava na época de acasalamento e, por isso, eles estavam fazendo os ninhos de pedrinhasOs pinguins são muito fiéis e só têm um parceiro para toda a vida. Estes dois aí pareciam que tinham brigado sério! Ela nem queria olhar na cara dele... :-)


Eu não tenho certeza. Mas o Central Parque deve ser o maior parque urbano do mundo! De uma coisa eu sei, é uma delícia passear por lá.













Strawberry fields é uma área especial do Central Park, onde John Lenno e Yoko Ono iam sempre.
Hoje é uma espécie de homenagem a Lennon. Tem gente cantando suas músicas e tem o Gary, um grande fã, que todos os dias vai homenagear o Lennon colocando enfeites e flores. Se você pedir, ele conta a história da calçada feita em homenagem ao Lennon e fala sobre a morte dele, mostra onde ele morava, etc.

Gary. Ele vai todos os dias homenagear o Lennon






Nenhum comentário:

Postar um comentário