29 maio 2006

New York - Corteo (Cirque du Soleil)

Cirque du Soleil - onde fomos assistir o espetáculo Corteo

O espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil, que tive a oportunidade de assistir em Nova York, foi umas das coisas mais incríveis que já vi na vida. Ficamos o espetáculo todo de queixos caídos, boquiabertos com a magia e o encanto de tudo o que víamos. Parecia um sonho...
Corteo é sobre as lembranças de um palhaço que acaba de morrer. É como se a vida dele passasse pela sua mente, naqueles momentos logo após a sua morte. Mas não é um espetáculo triste, é alegre, cheio de magia e sonhos, que mostra a sabedoria e a bondade do palhaço.
Pelas caras das pessoas que estavam lá, eu posso dizer que o espetáculo é um sucesso desde as criancinhas, que riam encantadas com tudo, até os mais velhos.
O espetáculo do Cirque du Soleil no Rio e em São Paulo já foi confirmado. Não será o espetáculo Corteo e sim o Saltimbanco. Eu não posso falar nada sobre o Saltimbanco ainda mas se você tiver a chance de assistir, não perca. Eu farei o possível para estar lá. Só vendo mesmo para entender o que é o Cirque du Soleil.

Um comentário:

  1. hola, suas fotos estao dez, estava na net procurando algum lugar para conhecer em nova york, pois ando ando la e nao encontro nada, queria saber como faco pra chegar ate esses lindos lugares que vc foi o enderesso , o trem ., tudinho se puder por favor manda um email pra mim , quero muito conhecer o zoologico, esse circo, aquel museu puts ate pensei que era verdade mesmo.;....meu email e patriciaedanielover@hotmail.com se puder me escreva um abraco....

    ResponderExcluir