22 maio 2006

Voltei :-(

Oi, gente! Estou de volta ao Brasil. :-)
A viagem à Nova York foi muito corrida. A gente andava o dia inteiro, das 10 da manhã às 11 da noite, meia noite... as minhas pernas doíam muito, mas como o tempo era pouco, precisámos andar muito para conhecer o máximo possível da cidade. Em Nova York é melhor fazer tudo a pé e de metrô... os táxis são horríveis, isso sem falar no trânsito.
Fizemos alguns programas de índio que, na próxima vez, não faremos mais (hehe... eu já estou pensando em viajar de novo!). Tipo ir à Ilha da Estátua da Liberdade... Foi legal conhecer, mas enfrentar filas gigantescas e passar por uma revista rigorosa onde foi preciso tirar até os cintos não vale tanto a pena. Mesmo porque na ilha não tem nada interessante e depois descobrimos que tem um barco que passa perto da Estátua e que é de graça... a ilha mesmo não tem nada de legal. ;-)
Bom, tenho muita coisa para contar. A intenção era contar durante a viagem, mas como não houve tempo disponível e a internet do hotel era muito ruim, vou contar agora que voltei mesmo. Vou organizar as fotos e selecionar as melhores. Então farei os posts aos poucos, ok?
Começo amanhã... prometo! :-))))
Ah, o Fernando Henrique voltou no mesmo avião que a gente! O pessoal voou pra cima dele que, muito simpático, tirou fotos pacientemente com um monte de pessoas... eu não consegui chegar perto para tirar foto com ele, mas achei muito legal tê-lo visto pessoalmente.

5 comentários:

  1. Welcome back, Chris!

    Podem falar o que quiserem, mas eu amo a América e, pelo visto, vc tb né?! E curtiu a viagem de montão ;)

    Chris, é bem provável que voltemos a morar na Inglaterra, entretanto, se bobear, troco a conexão rsrs.

    bjsss de carinho e uma excelente semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris!

    Que bom que aproveitou bem a viagem!

    Tirou foto com o George Clooney??? Como assim??? rs...

    Pois é, Chris, a reeleição do cangaceiro são favas contadas. Mesmo que o povo tivesse um lampejo de lucidez e não votasse nele, o dito cujo ia comprar e eliminar quantos fossem necessários para continuar onde está.
    Mas o povo, que não aprende, vai voltar nele outra vez. E salve-se quem puder.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Chris, nem bem chegou e já está pensando em voltar? É tão louca assim pra viajar ou por NY? Se for por NY, no Blogue do Erik - http://www.eriklerouge.blogspot.com/ tem uma dica excelente de um livro com dicas de NY, dadas por um novaiorquino! (rs*)
    seja bem vinda!! Beijus

    ResponderExcluir
  4. Crhis

    Ainda bem que voltou. você é patriota, porque quem sai do Brasil, legalmente, não quer voltar mais. O Fernando voltou, o Lula na Itália não voltaria, tem até cidadania!

    Mas quanto a você, sentimos a sua falta nos assuntos cotidianos.

    Um cheiro

    ResponderExcluir
  5. Ou será que é D. marisa que tem cidadania? Acho que já tou me confundindo.

    80 anos, não é moleza!

    Outro cheiro

    ResponderExcluir