28 junho 2006

Consulta

Hoje fui à minha segunda consulta com o Dr. João Curvo. Eu estava animada pois achava que eu tinha perdido algum peso, não muito, mas alguma coisinha.
Saí de lá arrasada. Aumentei 600 gramas. Diminuí um pouquinho de nada na cintura, no quadril e na gordura das pernas. A circunferência da barriga aumentou.
Ele disse que pode ser retenção de líquidos e me pediu para voltar lá daqui há duas semanas só para pesar.
É muito difícil mudar nossos hábitos, principalmente os alimentares. Quem está acostumado a comer coisas deliciosas como estas aí ao lado e nunca comer verduras, legumes e frutas e de repente se vê necessitando de tudo isso, sofre muito. Eu já mudei muito meus hábitos mas ainda tenho muita coisa para melhorar. E daqui para frente eu terei que ser mais firme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário