30 junho 2006

A música brasileira invadiu meu Pandora


Hoje só está tocando música brasileira na minha rádio Pandora. Margareth Menezes, Olodum, Zero dB (quem?) e Caetano Veloso são os que apareceram até agora.
Eu achei o máximo pois a pouquíssimo tempo atrás eu havia procurado por cantores brasileiros e não havia encontrado quase nenhum, somente os muito famosos, tipo Antonio Carlos Jobim e Elis Regina. Aliás, eles foram os únicos que encontrei na época.
Esse negócio de usar inteligência artificial para identificar as músicas que você pode gostar é muito legal. Quanto mais tempo você houve a rádio, mais ela aprende sobre você.

2 comentários:

  1. Cris, como posso acessar essa Rádio Pandora ?
    Poderia me deixar a dica lá no Av.Copacabana ?
    Obrigado e boa sorte.
    Bjs!
    8)
    JôkaP.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho acessado o Pandora. A máquina que estou usando trava. Então dá pra imaginar como estou à pé. Estou precisando dá uma faxinada lá e depois te convido a ouvir as minhas músicas!! (rs*)Adorei agora poder ouvir musica brasileira, estava fazendo falta! Já viu o Blog pandora? Beijus

    ResponderExcluir