02 junho 2006

New York - Festa com famosos

Lembra quando eu falei que estava rolando uma festa na Broadway e que eu tinha conhecido um monte de gente famosa? Pois é... vejam só:

Woody Allen
Eu sei que eu disse que não gostei dos dois últimos filmes do Woody Allen... mas os que eu gostei ainda são maioria, né? :-) Ele é tímido, mas simpático.
Uma vez eu li que ele é tão perfeccionista que quando ele terminou um de seus filmes (não lembro qual agora), ele achou que não tinha ficado bom e tentou comprar todas as cópias de volta, para que ele não fosse lançado nos cinemas. Acontece que este filme foi o que fez mais sucesso na sua carreira. Vou pesquisar e tentar lembrar o nome no filme...

George Clooney
Eu não sou muito fã do George Clooney não. Só lembro dele no ER (Plantão Médico) e acho que ele já está ficando velhinho. Mas esta foto foi só pra fazer inveja à Luma. :-))))
Eu nem vi que ele estava com a mão estendida... coitado!

Paris Hilton
A Paris Hilton é uma gracinha. Super simpática e que corpinho! Que barriguinha é aquela?! :-)

???
Eu esqueci o nome desta aí?... mas eu já assisti vários filmes dela. Quando eu lembrar o nome, conto para vocês.
O nome dela é Lindsay Lohan. Ela é atriz desde criancinha e também entrou na justiça para se "separar" do pai. Ela também já foi internata em uma clínica com quadro grave de stress e tudo isso porque ela só tem 20 aninhos. Tem pais que abusam mesmo dos filhos, né? :-(

E agora. Tchan, tchan, tchan, tchan... com vocês: Spilberg!

Steven Spilberg

Tinha muito mais gente, mas tem alguns que não dava nem para chegar perto... Brad Pitt, Beyonce e aquele chato rabujento do American Idol, por exemplo... mas não faz mal. Fiquei feliz só com estes. :-)

Se você até agora não percebeu que eu estou mentindo descaradamente, não se preocupe. É completamente normal... :-) Estas fotos foram feitas no Madame Tussauds de Nova York.

Trata-se de um Museu de Cêra e as estátuas são perfeitas. Tem algumas, tipo a do Fidel Castro, por exemplo, que dão muito medo! Parece que é uma pessoa lá parada se fingindo de estátua e que à qualquer hora vai se mexer e sair correndo atrás de você. Chega me deu calafrios... :-)
No ano passado, o Sandro tirou uma foto com as estátuas do Ozzy Osbourne e a mulher dele e mostrou para um amigo que acredita até hoje que foi verdade. :-)))) Vamos esperar mais alguns anos para revelar a verdade. Vai ser engraçado ver a cara dele, já velhinho, recebendo a notícia. :-))))

Aí vai o restante das fotos:

HulkNew York - Madame TussaudsAlbert Einstein
Julia RobertsHugh Grant e ???
Marilyn MonroeFrank SinatraNew York - Madame Tussauds
New York - Madame TussaudsJanis Joplin
Bill GatesAirton SennaWill Smith
New York - Madame TussaudsPelé


Quando fomos à B&H comprar algumas coisas que nos foram encomendadas, o caixa perguntou de onde éramos e quando dissemos Brasil ele ficou todo animado e foi logo pegando o crachá dele e nos mostrando o verso. Tinha um autógrafo do Pelé no crachá! Ele nos disse que o Pelé tinha ido lá naquela semana e que ele era muito simpático. Todos tiraram fotos e pediram autógrafos. Legal, né?

Ps.: Hoje o dia está demorando muito a passar!

3 comentários:

  1. Oi Chris,

    Gracias pelas felicitações. E não se sinta acanhada de comentar, heheheh. Deve ser bacana estar ao lado de tanta gente famosa, né? Ainda estás de férias? Então aproveita bastante. beijão

    ResponderExcluir
  2. Muléeeeeeeee vc ta xiki na foto.rs To atrasada mesmo, faz longos dias que nao venho te ler e tem um bando de novidades..to boba. Qto a mim.liga nao.logo to BOA de novo.rs Beijos e aproveita tudooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Chris, estive aqui antes mas o pc que estou é uma meleca! É, ainda estou sem o meu. Não fique grilada. George sabe que não sou ciumenta, cuidado! Ele tem os hormônios em alta!! (rs*)
    Estou vendo porque tem vontade de voltar, curtiu à beça!!
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir