20 junho 2006

New York - The people

Nova York é um lugar cheio de artistas. Nas estações de metrô tem sempre gente cantando ou dançando. Em uma delas tinha um pastor pregando e aí duas meninas que passavam pararam exatamente em frente a ele e deram um beijo cinematográfico. Foi a primeira vez que eu vi uma coisa destas pessoalmente. :-))))
Mas voltando ao assunto, tem astistas pra todo lado. Nos trens do metrô tem uns rapazes que dançam rap e fazem altas acrobacias no trem em movimento.
Nas ruas também tem gente tocando e dançando... e como a concorrência é muita, é preciso um pouco de criatividade para se sobressair aos demais.
New York - people

Esta aí, por exemplo, foi eleita a empresária do ano pelo pessoal do Flickr. :-)))
Ela fica tocando em plena Times Square só vestindo estas estrelinhas e uma mini-saia, em troca de trocados. O guia disse que no ano passado ela conseguiu juntar 100.000 dólares. Dá para acreditar? :-))))
Mais um exemplo: uma bailarina em plena Times Square.
New York

Bom, agora chega de post sobre Nova York, né? Acho que já falei tudo.
A viagem foi excelente, apesar de cansativa, pois andávamos de 9 da manhã às 11 da noite, praticamente sem parar. Mas visitamos tudo o que queríamos.
Na próxima vez não faremos os programas de turistas e aí curtiremos mais a cidade.
Tem gente que deixou comentários pedindo que eu explicasse detalhadamente como chegar em cada lugar, mas eu realmente ando sem tempo para isso mesmo porque aí eu precisaria da consultoria do Sandro pois foi ele quem me guiou por lá e ele anda mais sem tempo do que eu.
Mas eu deixei um link para cada um dos lugares que citei, ou pelo menos a maioria, e aí é só pegar o endereço no site. Quem tem boca vai à Roma, não é? Pois quem tem boca vai ao Central Park também. :-)
Eu realmente não consigo imaginar uma pessoa que não consiga achar o Central Park, mas não vou duvidar da pessoa, né? :-)
Se vocês quiserem ver todas as fotos de Nova York, clique aqui. Tem muitas fotos lá que eu não coloquei aqui no blog. As da noite de Nova York estão lindas.
Ah, olhem só o que achei lá: jaca!!! :-D
New York


UPDATE 21/06/2006 - 14:30H:

saiu uma reportagem no caderno Boa Viagem do Globo Online dizendo que Nova York é a cidade mais cortês do mundo, segundo uma pesquisa que fizeram. Eu confesso uma certa suspresa... :-))

4 comentários:

  1. Putz, deve realmente ter sido excepcional essa sua viagem.
    Seja bem vindo.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, tudo bem??? Pelo vsito suas férias foram maravilhosas apesar de tanto andar.
    Pelo menos logo logo saio de férias da faculdade aí terei mais tempo pra visitar os amigos.
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!
    Vc esteve por aqui! Essa menina eu nunca vi, vi apenas o cowboy na Times Square, acho que ela está imitando ele... Quanto a povo cortês, quemf ez a pesquisa deve realmente ter enlouquecido e deveria ser internado.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. kkkkk ou então você conheceu as pessoas erradas!
    Trabalhar no frio com os peitos de fora deve ser difícil!!
    Beijus

    ResponderExcluir