30 junho 2006

Alemanha x Argentina

Vê se tem alguém trabalhando aqui... tá todo mundo lá no cantinho, assistindo Alemanha x Argentina.
Vê se tinha alguém trabalhando aqui... tava todo mundo lá no cantinho, assistindo Alemanha x Argentina.
É engraçado ver como a rivalidade entre brasileiros e argentinos é grande. Mesmo os experientes (ou que se dizem experientes) em futebol tendo falado que para o Brasil era melhor que a Argentina ganhasse, pois a Alemanha seria um time mais forte, ninguém quis nem saber! Tava todo mundo torcendo contra. :-))))
Eu, na verdade, torci para a Alemanha porque eles são os donos da casa. Ia ficar chato se eles saíssem agora. :-)
Alemanha 4 x 2 ou será 5 x 3? :-)))))))

3 comentários:

  1. Se der final Brasil e Alemanha, ou apanhamos dentro de campo ou fora dele! Pensa bem! Se por acaso o Brasil ir para a final com outra seleção que não seja a Alemanha, o que acho improvável, a Alemanha em peso torcerá pelo Brasil. Quero que o Brasil ganhe, posso chorar como os Argentinos se isso não acontecer, mas quero que ganhe, só pra calar a boca dos torcedores contra, por exemplo, Pelé. Esse deveria viver de nostalgia e ficar de boca fechada!
    Bom jogo!! Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  2. ola ... vc nao me conhece mas pela busca que fiz atras de bogs legais achei o seu. gostei do modo como vc escreve.
    há ja ia me esquecendo me chamo aline e se vc quiser visitar meu blog pode passar la
    http://www.senhoritaperola.zip.net
    tbm tenho um do blogspot, mas como so quem teem poderia postar mudei, mas isso nao vem ao caso.
    gostei do blog e vou visitar mais veses
    beijus e até o proximo post

    ResponderExcluir
  3. ...

    e quase daqui a pouco:
    O TÃO ESPERADO JOGO!

    Ansiedade plena!

    ;)

    ResponderExcluir