13 julho 2006

Estou boba!

Gente, que horror isso que está acontecendo em São Paulo. Até quando isso vai se arrastar sem que ninguém faça nada?
E o Lula dizendo que não pode intervir sem que o governador de São Paulo peça por respeito à democracia. Que democracia?! Alguém perguntou pro povo de São Paulo o que eles querem? Eu garanto que eles aceitariam a ajuda, mas por causa de briguinhas políticas nada está sendo feito e eles é que sofrem.
Vocês não sabem como eu fiquei chocada quando assisti às reportagens sobre o sequestro daquele menino de 6 anos, o Lucas. Graças à Deus não fizeram nada com ele, pelo menos fisicamente porque o trauma psicológico que ele sofreu será algo difícil de superar. Aliás, a crueldade maior está no fato de terem feito com que ele acreditasse que a família tinha viajado, deixando ele sozinho. Ele ficou este tempo todo preocupado com o irmão, pois ele não sabia o que tinha acontecido. Ver a carinha dele quando ele avistou a casa da família foi o mais emocionante...
Bom, vou respirar fundo para ver se eu consigo aguentar mais este dia porque com as coisas deste jeito a vontade que dá mesmo é de mudar de país!

4 comentários:

  1. Chris, se mudar de país vai encontrar outros problemas por lá. Fica aqui mesmo!!
    A grande solução é unificar a polícia. A grande maioria dos países existe somente uma e aqui no Brasil, temos duas que além de dar despesas em dobro (pagas com o nosso dinheiro) vivem querendo provar que uma é melhor que a outra. O governo já começou a reforma penitenciária, temos que mudar o código penal e unificar essa polícia. Mas tudo a longo prazo.
    De imediato, não dá pra sair matando bandido, que os direitos humanos...já viu né? Então, esperar que eles se cansem e comecem a ter prejuizo pela falta de venda de drogas.
    Chris, ontem aqui no Rio foi apreendido um carregamento enorme de cocaína.
    Sabe qual é a revolta dos bandidos? Sem alarde estão conseguindo prender os grandes traficantes e apreendendo as drogas que chegam ao país. Eles estão putos porque estão se enfraquecendo economicamente.
    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Xiiiiiiiii, nem falo nada, Chris. Quando vc for se mudar, me dá um toque q vou junto ;) hehehe.

    Bjsss minha querida, tenha um maravilhoso Domingo :)

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu admito: já me imaginei fazendo minhas malas e fugindo do Brasil.
    Ainda mais depois que constatei que Seu Lula vai ganhar essa eleição de qualquer maneira, e que o Picolé de Chuchu não tem a menor chance. Aliás, Seu Lula tem trabalhado direitinho - os ataques a SP em plena época de eleição são bastante suspeitos, não é não?
    Por essas e (muitas) outras, já me vi desembarcando em algum país mais civilizado.
    Mas sabe o que é? Não consigo ficar longe do Rio. Esse negócio de ver o Pão-de-Açúcar e a praia de Copacabana só em cartão postal não é pra mim. :-)

    Beijão, Chris. Boa semana pra você.

    PS: Também fiquei morrendo de pena do garotinho. Coitadinho, não dá nem para acreditar que uma criança tão pequena já tenha passado por um drama desses!

    ResponderExcluir