07 julho 2006

Falta do que fazer

Ando tão entediada ultimamente que o meu passatempo tem sido participar dos desafios do grupo "Te desafio" do Flickr. É bem interessante. Tem dez desafios que rolam em paralelo, mas cada pessoa só pode participar de um de cada vez. Uma pessoa desafia com um tema e uma foto e quem quiser, aceita. Daí� os outros participantes votam e escolhem a melhor. A foto escolhida vai para o pool do grupo e o ganhador inicia o desafio seguinte. Ontem eu participei do desafio Rosa Amarelinha e perdi de lavada. Eu achei injusto pois acho que a minha foto está muito mais bonita, mas a gente não pode ganhar sempre, né? :-)
Hoje estou participando do desafio Ponte Urbana e, para a minha surpresa, a disputa está acirrada. Surpresa porque, logo que o desafiante postou a foto dele, eu achei que já tinha perdido, pois a foto dele é maravilhosa. Mesmo assim, tomara que eu ganhe! :-)))
Mudando de assunto, ontem eu escrevi um comentário no Blog de um Cidadão, o Viníïcius gostou e ele virou post, é sobre o padrão da TV Digital. Depois vou pedir para o meu consultor de assuntos tecnológicos verificar se eu não falei nenhuma grande besteira. :-P
Um bom fim de semana para todos nós!

UPDATE 14:25H:


Ah, não... perdi de novo! :-(


2 comentários:

  1. Meu passatempo tem sido ler, dormir e tentar aproveitar minhas férias! :)

    bom final de semana!
    está linkado seu blog!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Chris, ultimamente não estou arrumando sarna pra coçar! (rs*)Chego perto do computador pra fazer tudo rapidinho. Eu ainda não resolvi o meu dilema com a minha máquina, cada hora apareceu uma coisa. Agora penso que deveria ter trocado, seria menos estressante. E o técnico agora, só fala em pesquisa. POW!! Acho que ele está me enrolando. Posso fazer perguntinhas pro seu consultor de assuntos tecnológicos? (rs*)
    Flickir não tenho inscrição e nem posso votar, mas vou lá dar uma olhadinha!
    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir