04 julho 2006

Mais calma agora...

Ontem o jornal argentino Olé me tirou mesmo do sério.
Mas o Elton está certo, não podemos generalizar. Deixando o futebol de lado, os argentinos são gente boa e tratam os visitantes brasileiros super bem.
Quanto ao jogo de hoje, Alemanha x Itália, eu estou na maior dúvida, mas acho que acabarei torcendo pela Itália. E você, por quem está torcendo?

Update 13:40h:


O Ricardo Freire escreveu um texto muito interessante sobre o relacionamento entre Brasil e Portugal, já que estaremos todos torcendo por Portugal amanhã, no jogo contra a França.
É realmente algo intrigante de se pensar, já que normalmente os países que já foram colônias odeiam quem as colonizou e o não é nem um pouco este o sentimento que o Brasil tem por Portugal. Por que será?

4 comentários:

  1. Sempre que vou à Argentina me sinto muito bem tratado. Exceto pelos motoristas de taxi. Abraços. Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. Ah... pela Itália, é claro. Mas quero q Portugal seja campeão. O Felipão é td aquilo q não foram Parreira e Zagallo juntos.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Chris...te garanto que nao há melhor carinho nomundo a nao ser o da Soffia.heheehe E qdo vc fizer um ababy..me avise tá...beijokas querida!!
    Ps.: nao torço pra ninguem, nao entendo bulhufas de futebol hahaahah

    ResponderExcluir
  4. Tinha um amigo italiano assistindo, então torci pela Itália. Não poderia ser diferente, ele quase nos deixou surdos. Hoje torço por Portugal, tenho amigos portugueses também! (rs*) mas nem é por eles, mais pelo Felipão. Ele parece estar dando o sangue por aquela seleção. Trabalha com amor e raça. E estarei torcendo contra a França sempre, viu??
    Beijus

    ResponderExcluir