11 julho 2006

Oi

Ando sem inspiração. Não tenho nada de novo para contar.
Agora que a Copa acabou ficou um vazio, acho que essa Copa foi muito ruim. Sinto como se não houvesse acontecido uma. Todos os times eram fracos. Se o Brasil tivesse um pouco mais de vontade, teria ganho fácil, fácil... fazer o quê, né? Não adianta ficar reclamando do leite derramado.
Aqui no trabalho ou é 8 ou 80. Não tem meio termo. Fico dias sem fazer nada e quando aparecem coisas para fazer vem tudo junto e aos montes. Hoje minha caixa postal está cheia!
Os joguinhos têm me ajudado a passar o tempo, obrigada Luma, por mais uma dica. Depois vou lá conferir. :-)))
Um bom dia para todos.

4 comentários:

  1. Não se sinta na obrigação por inspiração, até nossa seleção não inspirou e muito menos transpirou alguma coisa.. eita raça de mascarados!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sei como é isso.

    Tenho ocupado meu tempo com filmes! muitos filmes.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Ah, Chris, têm dias que a gente está assim mesmo, meio sem assunto, ou sem inspiração...
    Às vezes, eu fico vários dias sem postar no meu blog, mas não é por preguiça, não! É porque eu simplesmente não consigo "parir" algum texto... rs

    Essa Copa foi mesmo um fracasso. Achei legal a Itália ter sido campeã - pelo menos, mereceu muito mais do que essa tenebrosa seleção brasileira.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Depois diz se gostou do joguinho. Beijus

    ResponderExcluir