10 julho 2006

Parking Game

Ontem eu estava torcendo pela França, mas quando o Zidane fez aquela palhaçada eu quis muito que a Itália ganhasse.
Para esfriar a cabeça, outro joguinho legal. Movimente os carros para o carro amarelo poder sair...
Parking Game

Update:15:54h:


Eu já ouvi falar que aspartame fazia mal, mas nunca me deram tantas provas quanto a Denise. Foi estranho ver como os sintomas que ela sentia são tão parecidos com os meus. :-(

5 comentários:

  1. Chris, querida, também achei uma palhaçada a cabeçada do moço em questão......... Vou lá ler as provas do aspartame ;O)

    Beijos e boa semana,

    MM

    Ps: Ah, já ia me esquecendo de dizer que mudei de endereço [a uol travou minha conta, então mudei para o blogspot], agora estou no www.finaflormonicamontone.blogspot.com ... Apareça quando quiser ;o)

    ResponderExcluir
  2. Gosta de um joguinho? Veja esse
    http://www.gamesheep.com/jocuri/cinci/
    Nesse site tem outros, mas perco o tempo com esse. É bobinho. Tem que comer mais bolas de uma só vez (faça fileiras com mais de 5). A vontade é de ficar pelo menos nos 30 primeiros lugares! (rs*)

    Sobre Zidane, tem muita coisa dentro do futebol que nós não sabemos. A cabeçada do Zidane foi pública e o resto. Parece que foi ele que começou a ofender o jogador italiano. Só que isso ele não vai falar.

    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o lance da cabeçada, mas alguma besteira o italiano deve ter dito, para deixá-lo assim tão furioso... vai saber!

    Eu já tinha ouvido falar do aspartame. Gente, mas será que agora tudo o que a gente consome é veneno???

    Beijão, Chris! :-)

    ResponderExcluir