17 julho 2006

Segundona

Na sexta o Teatro Municipal estava comemorando o seu aniversário e eu fiquei com vontade de assistir a apresentação da orquestra de violinos, mas às 14 horas a fila já estava gigantesca e estavam chegando ônibus de turismo repletos de gente. Eu fiquei bem feliz em ver que as pessoas estão bastante interessadas em música e teatro, apesar de ter sido uma pena eu não conseguir assistir a nada.
Na semana passada eu voltei ao nutricionista e perdi 800 gramas de gordura em 2 semanas! Eu fiquei muito feliz... só que, mais uma vez, ele me deu bronca por eu não estar fazendo exercícios físicos. Ele me falou para fazer pilates, pois será bom para corrigir a minha postura também. Eu já comecei a procurar por alguns studios de pilates, mas confesso que está difícil. Eu já estou meio desanimada. Na sexta eu peguei o endereço de um e quando cheguei lá, depois de ter andado muito, dei de cara com um prédio velho onde eu esperei um tempão pelo elevador. Quando cheguei lá, a sala que estava no endereço era um centro de acupuntura. Voltei e liguei para a filial de Ipanema onde me disseram que era lá mesmo, é que funcionam duas coisas juntas. Puxa, o studio não tem nem o nome na porta! É lógico que não vou voltar lá.
Hoje consegui o endereço de outro e vou lá conferir. Tomara que dê certo porque eu não estou a fim de ficar procurando.
Eu vou preparar as fotos de Ouro Preto para mostrar pra vocês. ;-)

3 comentários:

  1. O Médico deveria indicar o local! Pilates está tão em voga, que não deve ser difícil um lugar.
    Não devia ter falado que dói a vacina!! (rs*)
    off-topic: Quase morta, porque já fiquei com uma arma apontada na cabeça.
    Boa semana!! Beijus

    ResponderExcluir
  2. 800 gramas?
    Puxa, realmente: Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Vim me despedir!! Continue persistente!! Quando voltar quero ter boas notícias!! Beijus

    ResponderExcluir