05 julho 2006

United States of Brazil?

Você sabia que esta bandeira já foi do Brasil? Sério... foi a primeira bandeira do Brasil após a Proclamação da República. Durou apenas quatro dias pois era muito parecida com a dos EUA e foi repudiada.
Que falta de criatividade, né? :-)
Ontem a Itália desclassificou os Alemães e hoje estarei na torcida para que Portugal desclassifique os Franceses.
Já que não dá mais para torcer pelo Brasil, vou de Portugal mesmo.
Falando na desclassificação do Brasil, eu não aguento mais ouvir que o jogo foi comprado e que eles ganharam dinheiro para perder o jogo. Chega de inventar desculpas! Foi incompetência pura mesmo. Aliás, ontem uma das teorias foi abaixo. A dona da casa foi desclassificada e isto provou que não houve nenhum complô para que a Alemanha ganhasse esta copa.

5 comentários:

  1. Chris

    Estou em viagem há um mes e meio, quase, numa missão pra uma empresa belga. Quando consigo postar, é pelo celular, muito complicado. Daí a dificuldade de visitar os amigos.

    Vamos de Portugal.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, olha eu aqui de novo. Nossa para eu ficar por dentro das novidades agora foi um sufoco rs... Vamos por partes. Eu QUASE morri de rir com aquele negocio do hino nacional kkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus do ceu, que gente burra dos inferno kkkkkkkkkkkkkk Soh de ler seus posts antes do Brasil perder eu jah fico depre rs... Eles perderem da Franca de novo foi muita burrice ave maria viu. Olha dps de assistir o documentario da marcha dos penguins, se eles tiverem procurando os tropicos eu ateh entendo rs... Vc assistiu??? Os bichos ficam tds juntos na temperatura de -70 quase pra chocar esses ovos, um monte perde os ovos, dps qdo eles nascem, um monte morre congelado, eh mt triste credo!!! Vai botar os ovos num lugar mais quente pelo amor de Deus!!! rs... O Brasil nao odeia Portugal pq canalizou a raiva em piadinhas >< hahaha E essa bandeira dos EUA em outra cor ia ter sido mt vergonha pra gente se tivesse mantido. Eh igual a deles :S eu hem... Mas miga de onde vc pegou aquele video do hino??? Vou tentar achar o link e passar para o Lucas pq ele vai morrer de rir. Se bem que eu duvido q nosso computador vai abrir... oh ceus >< Vou dar uma passada no Flickr pra ver suas fotos mas nao dah pra comentar pq deletei minha conta. Nossa falei demais como sempre rs... Bjao pra vc amiga e T+

    ResponderExcluir
  3. Não sabia dessa bandeira!!! Ainda bem que alguém arrumou.

    Também torço para Portugal!!!

    ResponderExcluir
  4. Very cool design! Useful information. Go on! »

    ResponderExcluir