17 agosto 2006

Experimentando

Hoje saí um pouquinho da dieta mas não resisti à essa Lula à Dorê e a essa batata Noisete. A cara estava muito boa!
Mas o que eu quero destacar são o rocambole de atum com morango e o risoto de morango com gorgonzola que experimentei. Não gostei não... essas misturas estranhas não agradam muito o meu paladar. Mas gosto sempre de experimentar coisas novas. Não sou daquelas que nunca provaram e dizem que não gosta. : -))))
Se você gosta de experimentar essas novidades, um bom lugar para ir é o Za-Za-Riiba, no Avenida Central. Eu já vi coisas muito diferentes por lá, tipo: frango ao molho de chocolate, coelho ao molho de Maracujá (isso foi perto da Páscoa... fiquei indignada por eles terem matado um coelhinho justo nesta época) e etc...

2 comentários:

  1. Não sejas má cara amiga eu estou aqui sentado a escrever e tu lembraste-me que era hora de jantar...

    Beijo e bom apetite

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto muito de misturas escalafobéticas, mas algumas dão certo, como uma salada que comi uma vez num restaurante na Barra: frango desfiado com manga e folhas verdes. Nesse caso, o contraste havia dado certo, e os temperos ajudaram a realçar o sabor de cada ingrediente.

    O prato parece realmente apetitoso, mas em época de eleições, "lula", nem no prato.

    Beijão, Chris. :-)

    ResponderExcluir