30 agosto 2006

Happy Blog Day!

Como combinado, hoje, dia dos blogueiros, estou indicando cinco blogs que acho que vale a pena conhecer:

1 - Mothern

É um blog que conta as incríveis aventuras de Ju e Laura, garotas que já pariram. É um verdadeiro manual para as mães modernas, cheio de relatos verdadeiros e divertidos. É tão legal que virou uma série que estreiou no último dia 19 de agosto, no canal GNT.

2 - Viaje na Viagem

Todos vocês sabem que viajar é comigo mesma! E como não é possível viajar tanto quanto eu gostaria, eu viajo nas viagens dos outros mesmo, através de seus blogs. Este do Ricardo Freire, para mim, é o mais completo com dicas de hotéis, pousadas, roteiros e restaurantes. É o mais interativo também. Basta postar sua pergunta na caixa de comentários que o Ricardo Freire responde na maior simpatia e bom humor.

3 - Nós no Chile

Conta a história da Nani, uma brasileira, e sua família em Santiago, no Chile. Dentre todos os blogs de brasileiros que moram fora, porque escolhi este? Porque esta família se mete em ótimas aventuras para conhecer o Chile e arredores, além do blog ser recheado de fotos. A família também tem duas crianças pequenas e podemos ver como é a adaptação de crianças em um país diferente, com outra cultura e outra língua. A Nani conta muitas histórias sobre o Henrique e a Lígia, seus filhos. E onde tem criança, tudo é muito mais divertido.

4 - Leveza à mesa

O Dr. João Curvo dá dicas de como se alimentar melhor, diz quais são as propriedades de cada alimento e ainda dá ótimas receitas saudáveis e que ajudam a manter a nossa saúde e equilíbrio. Eu estou me consultando com ele e estou super satisfeita com o resultado. Eu leio o blog dele pra ver se consigo descobrir o segredo de tanto bom humor e disposição que ele tem. :-)))

Parabéns para todos nós! :-)

Clique aqui para saber quem mais está participando do .

6 comentários:

  1. Bem, como vc falou de 5, não vou ficar com ciúmes, não. O quarto seria o meu e o quinto o seu...Certo? Hehehe. Quanta pretensão... Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, feliz aniversário atrasado! Muita saúde, paz, felicidade!!!

    Vou visitar os blogs que vc indicou.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Gostei do leveza!! Valeu a dica ;o)

    beijos

    MM

    Ps: hoje também é dia do psicólogo [se não me falhe a memória] ;o)

    ResponderExcluir
  4. Vou aceitar as tuas sugestões...

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Então visitarei esses blogs.
    Agradeço as dicas.

    ResponderExcluir
  6. Bom fim de semana, querida

    beijos

    MM

    ResponderExcluir