01 agosto 2006

Novo mês...

Nossa, gente. Já estamos em agosto. Vocês repararam que o ano já está quase no fim?
E agosto é o mês do meu aniversário! Eu não fico como a Dani e fico me cobrando tudo o que queria ter feito e não fiz. Para mim não chega a ser um "inferno astral" mas confesso que, de uns anos para cá, eu comecei a me dar conta de que as coisas não estavam saindo conforme o planejado. Quando eu era mais jovem, planejei ter um bom emprego e ganhar bem... bom, eu tenho um emprego! :-)))) Eu planejei me casar e ter filhos muito antes dos trinta, mas cá estou com os tais trinta anos e ainda não fiz isso. Em compensação, fiz muitas outras coisas que eu nunca pensei que eu fosse fazer e, mesmo as que eu sonhava em fazer, eu nunca pensei mesmo que seria possível.
Não estava planejado eu conhecer a Califórnia (Los Angeles, San Francisco, San Diego, Anaheim, isso falando só as cidades grandes), não estava planejado eu conhecer Nova York, Ouro Preto (aliás, lembrei que estou devendo as fotos para vocês), Belo Horizonte, Angra, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Guarani, São Paulo e Rio de Janeiro. Morar no Rio, então... eu nem pensava nisso. Eu sonhava em assistir o Fantasma da Ópera na Broadway e fiz isso. Eu sonhava sim em encontrar uma pessoa maravilhosa para passar a vida ao meu lado e encontrei. Eu nem pensava em ser tia tão cedo, mas a Ana Clara está aí para alegrar a vida da gente. Aliás, eu sendo a irmã mais velha, é que deveria tertido filhos primeiro... :-))) Eu não pensava que ia ter mais irmãos mas o Jean e o Lucas estão aí também, pra eu pode paparicar bastante.
Enfim, eu entendi que não tem como a gente planejar a vida e marcar hora para tudo, mas a gente pode sonhar porque nada é impossível.
Hoje eu tenho alguns sonhos a mais e os sonhos que eu tinha lá atrás só foram adiados um pouquinho.

3 comentários:

  1. Sempre é tempo para correr atrás dos sonhos.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas análises. Realmente, há muitas coisas que gostaria de ter feito e não fiz. Mas, há coisas que fiz que sequer imaginava fazer, como, por exemplo, ser dekassegui! Acho que, às vezes, atribuo um valor alto demais ao que eu não fiz, quando deveria ser o contrário.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Chris. Nem tudo sai como a gente imagina, mas em compensação, acontecem muitas coisas bacanas também quando a gente não espera! É o bacana da vida.

    Bjs!!! :-D

    ResponderExcluir