21 agosto 2006

Que frio!

Tá fazendo muito frio e isso dá uma preguiça danada.
Hoje quase desisti do Pilates, mas quando lembrei do $$ que ele custa, fui assim mesmo e não me arrependi porque me fez um bem danado.
O Dr. João Curvo acertou em cheio quando disse que o Pilates era a minha cara. :-)
Com somente 5 aulas até agora eu já vi melhoras significativas na minha postura e a minha barriga já está ficando muito boa, mas não sei se o crédito deve ser dado ao Pilates ou ao Dr. João. Acho que a ambos.
Nos últimos dias eu tenho andado ocupada com o trabalho, mas fico sentindo falta de escrever aqui. Por isso hoje resolvi abrir mão de alguns minutinhos de sono em prol do meu cantinho. Acho que valeu a pena. :-)

5 comentários:

  1. Cadê a sua participação na blogagem coletiva?? êta preguiça!! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  2. Aqui na serra também está frio e nublado... dá preguiça mesmo, mas é preciso agitar a vida, não tem jeito.

    Li os outros posts, tá? Adorei a receita de bruscheta (aliás, adoro tudo que leva alho, azeite ou tomate). Será que se eu salpicar orégano também fica bom? :-)

    Beijão, Chris.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Estava lendo a receita da bruscheta e vou fazer hoje a noite pra provar. Fiquei com água na boca, além de ser bem leve.

    Não sabia que Pilates era tão bom assim. Gostei de saber.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não matou a sua aula de Pilates.
    Se você morasse na Europa, iria sempre matar TUDO só por causa do frio rigoroso do inverno ?

    ResponderExcluir
  5. Não fiz a bruscheta não. Meu azeite acabou :S
    rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir