29 agosto 2006

Que tempo é este?!

Gente, eu nunca usei tanto casaco e tomei tanta chuva quanto neste ano! Cadê o Rio 40 graus?!
Ontem eu não tive tempo pra nada! Fui ao dentista pela manhã e ele me deu uma notícia que realmente eu não esperava e agora eu terei que decidir se prefiro cair no fogo ou ficar na frigideira mesmo. :-/
No fim de semana a gente assitiu o filme Trair e coçar é só começar e achamos muito divertido. Vale a pena assistir. Não é nada demais, mas é um bom passatempo. A Adriana Esteves está ótima no papel da Olímpia, a empregada da família. Eu não assisti a peça, então não sei dizer se é melhor ou pior, mas geralmente a peça é melhor.
Assistimos também a peça Lavanderia Brasil e achamos uma porcaria. Conseguiu ser pior que Abalou Bangu. Não desperdissem o dinheiro de vocês. Ainda bem que a gente não pagou nada pelos ingressos. :-)))
Amanhã será um dia especial, hein?! Se vcs não sabem porquê, tudo bem, eu perdôo vocês. Mas ai de quem não passar aqui amanhã!!! :-))))

4 comentários:

  1. É, hoje choveu demais por aqui, mesmo.....

    Espero que vc esteja bem!

    beijos, querida

    MM

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Terra de Marlboro também fez um tempo horrível. E sabe como é serra, né? Sempre esfria MUITO.

    O que é que tem amanhã, hein? Aniversário??? :-D
    Passo aqui para descobrir.

    Beijão, Chris.

    ResponderExcluir
  3. Max hoje ficou trancado em casa!!
    O que aconteceu no dentista?? Me deixou curiosa, e se amanhã (hoje) eu não puder vir?? Cê me perdoa??
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Amanhã já hoje? É seu aniversário??? parabéns, primeiro!

    ResponderExcluir